quinta-feira, 30 de março de 2017

Mateus 9:35-38

Resenha do Culto da manhã de 26/03/2017

Mateus 9:35-38

O texto diz que o Senhor se compadeceu dos que cuidam da seara e pediu por mais obreiros.
Estamos vivendo esse tempo.
Temos que orar pelas pessoas. Para que tenhamos mais obreiros.
Precisamos nos compadecer das necessidades do outro. Levar o Evangelho  a outras pessoas.
Um desafio pessoal:  Eu tenho feito isso?

Vivemos um tempo em que as ofertas foram Terceirizadas.
Vivemos um tempo que é melhor eu sustentar que eu fazer.
Andamos nas ruas e vemos uma multidão que caminha, como ovelhas que não tem Pastor.

Precisamos olhar as pessoas como alguém que precisa de salvação. 
Eu tenho abençoado as pessoas que necessitam de mim?

Pastor Silvio Farias 
Igreja Batista do Parque Safira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sobre o que achou do meu Blog.

" Gigantes da fé" - Hebreus 11:33-40

Resenha do Culto da noite de Domingo  12/05/2024 "Gigantes da fé" Hebreus 11:33-40 Essa semana dois eventos estiveram em foco. Foi...